Sucesso como Consultora



A Mary Kay Ash criou uma Companhia para enriquecer a vida das mulheres. Comprometida com a filosofia de colocar Deus em primeiro lugar, a família em segundo e a carreira em terceiro, Mary Kay desenvolveu um plano de negócios com base na Regra de Ouro: " Tratar os outros como você gostaria de ser tratado".

Junte-se a nós e veja como enriquecer a vida das mulheres.

Seja dona do seu próprio negócio, veja como investir.
  • R$ 130,00 - Kit de Beleza e ferramentas de maquiagem contendo produtos e materiais de orientação que ajudarão você a desenvolver seu negócio, passo-a-passo.
  • Lucros de até 40%
  • Promoções atrativas para você e suas clientes.
  • Garantia de 100% de Satisfação para suas clientes e a oportunidade de experimnetar os produtos antes de comprar.

Venda de produtos
A venda de produtos é a primeira via de ganhos de uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay. Realize Sessões de cuidados com a pele, reuniões com amigas ou Sessões de maquiagem para demonstrar produtos.

Desenvolvimento de Equipe
Nossa equipe é formada por Diretora de Vendas, Consultoras Sênior e muito mais. Temos reuniões para esclarecer produtos, duvídas e premiações.

Viva a vida pessoal com estilo e ganhando renda extra: a oportunidade Mary Kay mudará sua vida pessoal, financeira e profissional pois será capaz de desenvolver uma carreira independente com crescimento ilimitado!!


Quer saber mais?
Me procure para te iniciar como NOVA Consultora Independete Mary Kay: gkbazan@ig.com.br ou (11) 6608-6795