domingo, 3 de abril de 2011

Beleza em todas as idades

Você define o que a beleza significa para você. Desde uma pele radiante até passar mais tempo com suas amigas e família ou ajudar os outros - o conceito de beleza varia de pessoa para pessoa. E muitas vezes encontrar o seu padrão pessoal de beleza é mais difícil do que pensamos. Como sua Consultora de Beleza Independente, eu entendo o quanto isso é importante para equilibrar a vida em todos os seus detalhes. E eu estou pronta para oferecer produtos e serviços personalizados, considerando que é mais importante para VOCÊ.



20 - O ambiente é responsável por muitas mudançs que você pode observar em sua pele com o passar do tempo. Invista em uma rotina prática incluindo produtos com proteção solar.
30 - Neste momento a reposição celular reduz um pouco a velocidade. Aí vai uma dica rápida: a esfoliação proporcionará mais brilho em uma pele opaca. Depois disso, sentir-se segura pode ser maior segredo de beleza.
40 - Se ocê tem uma vida repleta de alegria e amor, você terá a mesma sintonia nas expressões do seu rosto. Sorria. Não há nada que o hidratante correto e o creme para área dos olhos não possa fazer.
50 - Com o tempo a pele perde a hidratação. Cuidade de sua pele com um hidratante intensivo antes de dormir. Seu entusiasmo pela vida e sua disciplina de cuidado com sua pele poderão ajudá-la a se manter maravilhosa sempre.



Nenhum comentário:

Postar um comentário